24 agosto 2008

Lembranças de um amigo fotógrafo



cj, obrigado por te lembrares de me mim. Duas reflexões: a)um sapato de salto médio, apesar da presilha, vale bem duas havaianas;b) se o sapato fosse verde outra foto cantaria.

Etiquetas: ,

16 janeiro 2008

O ano passado em Mazan



O ano passado em Mazan
de onde vinham estas toalhas
esta luz a casa em Mazan cheirava
aos residentes um rapaz
que falava a língua deles uma moça
da terra para os quartos a cozinheira
que vem de Carpentras é o cheiro
do ylang negro dos musgos de Mazan.

Depois do jantar o ano passado
ficávamos na sala em Mazan e eu
entregava-me transido ao uso antigo
os receptores de nicotina como um tapete
vivo que implorava e tu dizias
o ano passado que eras a minha menina
em Mazan a minha puta.

Etiquetas: