Lembranças de um amigo fotógrafo

cj, obrigado por te lembrares de me mim. Duas reflexões: a)um sapato de salto médio, apesar da presilha, vale bem duas havaianas;b) se o sapato fosse verde outra foto cantaria.

publicada por Luís às
11:43 da tarde
0 Comentários
![]()

Etiquetas: lembretes
publicada por Luís às
8:27 da manhã
0 Comentários
![]()
design: Menina Limão
