28 agosto 2003

Metades Incertas

Lembrámo-nos de roubar uns textos perdidos ao PC, sujeitá-lo aqui às nossas maldades.

"Fui a uma festa onde só conhecia a anfitriã e apresentaram-me a uma S.. Depois ouvi-a falar, relembrei as tuas palavras escritas e sorri. Antes assim, estou contente com a metade que conheço, e, com a outra (metade) posso sempre sonhar quando ando na rua.
Ao L. acho que o vi uma ou duas vezes, espiei-o em segredo admirando-lhe as garras e segui-lhe o voo de águia num céu cinzento de tempestade. Ele caíu a um tiro de caçador furtivo, dei um passo à frente e menti-lhe. Disse-lhe que íamos vencer a toda a caça. Então ele voltou a voar e nunca mais o vi. Dei por mim a procurá-lo, preso num quadrado de jornal, para me relembrar da cara e não a reconheci. Antes assim, estou contente com a metade que conheço, e, com a outra (metade) posso sempre sonhar quando ando na rua."

Enviado por PC

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial