15 setembro 2003

Projecto para um programa de rádio

Um amigo falou-me de um projecto que tinha para um programa de rádio. Chegou a apresentá-lo à rádio local. Perguntei-lhe quais seriam os registos musicais e o colorido do programa. Nunca insisto nas perguntas que faço aos amigos e então ali fiquei a arder de curiosidade. Agora eu saber já só depende de o projecto ser aceite. Ele é um verdadeiro melómano, nunca o vi discriminar estilos musicais, e também me costuma falar da importância da história da música para comparar sonoridades. Assim, sei que quem gostaria de ouvir o programa era a directora do museu. Por mim, só queria mesmo ouvir a voz dele, sabê-lo do outro lado, e eu escondido atrás do altifalante.

Enviado por PC

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial