04 setembro 2003

Querem conversa

O psi afinal pouco bruto foi para férias confortado com os sacramentos do Pai abrupto.


Filipe: Obrigado. É sempre bom saber que nos ouves. Sabes que com a arraia-miúda podemos nós bem. O pior é esta malta danada dos jornalistas. Até inventam mortos pelo calor só para pôr em causa a política do governo. Os jornalistas estão muito mais à  esquerda do que o povo. Este desajustamento devia ser corrigido. Democraticamente, claro.
JPP: Ó Filipe, essa fui eu que disse.
Filipe: Está bem, não sou obrigado a ler todos os teus posts, eu tenho tempos livres. Mas diz-me lá, concordas mesmo que aqueles blogs que a jornalista citou, anti semitas, anti emigrantes, homofóbicos se equivalem ao Muro sem Vergonha?
JPP: Eu não perco tempo a ler os blogs dessa gente. Até ler o teu, quando são os outros que escrevem, me custa um pouco, devo confessar. Mas essa não é a questão fundamental.
Filipe: Agora distraí­-me. Diz-me então qual é a questão fundamental?
JPP: A questão fundamental é identificar essa esquerda que quer levantar a cabeça com os crimes históricos da esquerda. De cada vez que algum deles falar, não importa de quê, é importante que haja alguém como tu que lhes diga Pol Pot, gulag, sendero.
Filipe: E o debate. Não fica um pouco ameaçado?
JPP: Deixa lá o debate. A Fundação esplendorosa tem uns alpendres onde sempre haverá lugar para o debate necessário. E não foste tu quem escreveu que os fumadores acabarão sempre com os fumadores, reconfortando-se com os seus argumentos?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial