20 outubro 2003

Prendas



Para claire lunar o último disco de Robert Wyatt, Cuckooland, uma preciosidade com outra dentro: uma versão de Insensatez de Jobim, que dá vontade de ir ao original, regressar e no fim agradecer a todos e a ela sobretudo que traz na lapela este nome corajoso.

Para a Alexandra, by mail, o livro de Vila-Matas, El mal de Montano. Uma prenda perigosa porque ela vai adoecer. Mas conheço a história natural desta doença e posso assegurar um desfecho feliz.

Para o CAM o livrinho cor de Marfim de Derrida .

Para o André Bonirre uma faca de cozinha e uma almotolia em materiais não cortantes.

Para o António e o Daniel Tecelão, uma direcção e votos de bons passeios: www.bestanca.com . Quantos mais o conhecerem como ele é, o vale do Bestança, mais o defenderão.

Para o Paulo, Spoon River, Uma Antologia de Edgar Lee Masters, tradução e prefácio de José Miguel Silva, ed Relógio D'Água, setembro de 2003173 pp, 14 E, Edição bilingue.

Para a Joana : Le Dictionnaire des mots délicats.

Para o Quartzo et al.: o poema da Antologia de O Mal que hoje ainda editaremos e os agradecimentos pela boa poesia que têm trazido e pelo resto. Vocês são mesmo maus, caramba!

Para a malta da leiturapartilhada o ensaio de Malcolm Bradbury sobre Virginia Woolf publicado em The modern world Ten great writers, 1988. E um pedido de desculpas pela falta de acedia.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial