02 novembro 2003

Ich bin André. André Bonirre.

Vivi três anos Unter den Linden. Sei escrever em html. Cozinho a minha comida e a que ofereço aos meus amigos no sítio que agora habito. Não tenho web em casa nem outras comodidades essenciais. Sou secretivo- sei que a maior parte do que me revelam não deve ser contado, e talvez essa regra que a mim próprio impus de nada dos outros revelar, me faça passar por tímido. Danço tango, paso doble e outras danças de salão e sei que aí posso ser co-criativo como em outros lugares não. Sou engenheiro, racionalista. Nada me apega aos bens materiais. Os únicos objectos de valor que detenho são peças que amigos meus criaram. Gosto, verdadeiramente, de banda desenhada. Visto a roupa de um irmão mais novo e talvez isso me dê um ar juvenil. Entrego o que escrevo à Sofia de A Natureza do Mal com a invariável recomendação de enviar o material directamente para o lixo. Às vezes ela publica- deve ter necessidades editoriais e eu compreendo. Mas tudo tem um limite. Sou prestável. Não me importava de ir aos Açores procurar a Ana Paula Inácio. Gostava de a encontrar e era boa, a companhia que levava. Agora por favor: não me confundam com os gajos da prosa enjoativa. Não tenho a cara redonda e gosto de pássaros, mas à biologia digo daahhh!

André Bonirre

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial