05 novembro 2003

Perdi os vossos contactos. Perdi-me!

Perdi a minha direcção electrónica. No último instante enviei aos meus amigos um endereço e estava errado. Tinha um underscore_ a mais. Quando dei conta criei um novo. Com underscore, mas sem números. Infelizmente já não tinha os endereços. Leio-vos e escrevo estes posts de um ciberkiosk adorável, no Quebra-Costas.
Gostei muito do novo livro da Sandra Costa e do Paulo Gaspar Ferreira. Trago-o sempre comigo, Nada se sabe das profundezas, num bolso a que chamo bolsillito. Também gosto do Bruno, e do Avatar, já tinha dito e a Sofia linkou-o, será mau como nós? E do Terras do Nunca. Que inveja, todos na Sociedade de Geografia e eu tão perto, a trabalhar, interdito ao prazer de os conhecer.
Digo que sim ao Mundo Imaginado. Mas só para colaborar. Organizar não nunca jamais.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial