13 fevereiro 2004

m.a.s.h. 1

Sou um bit, estava plastificado na superfície metálica do disco e fui acordado quando o laser compacto me empurrou. Vibrei com a orquestra sinfónica e fui escovado no tambor the drum is the most important instrument... primitive. O engenheiro de som é que ensinou, salvando-me, que basta um bit, clic-clac-clac-clic-clic, traço-ponto-espaço-ponto-ponto, sim-não-sim-sim-não, um bit só, um de cada vez mas muitas vezes e então és livre, disse ele, e fazes toda a altura do som, com o trovão do tambor, as cores harmónicas na guitarra, o brilho do cristal no clarinete, ou a luz da manhã na flauta de pau. É isso que eu sou, um bit, sim-não-sim-não-sim-não-sim-não, e muitos bits a seguir. Just a little bit.

PC

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial