06 fevereiro 2004

Parabéns

Sinto-me tão culpado. Fevereiro é o pior dos meses. Nasceu gente de mais neste mês estranho e não consigo organizar-me para os felicitar como merecem. Sim, a nove são vocês e a 21 és tu, é fácil. Mas como saber exactamente que este dia é o dia nove? O despertador toca sempre da mesma maneira, deixei de ler os jornais, de ouvir o programa da rádio, a gente que encontro é quase sempre a mesma gente anónima que pode aparecer em qualquer dia. Mando mails aos amigos: Envia por favor a tua data de nascimento ( há programas já formatados para isso). Ponho lembranças sonoras na agenda electrónica. Mas chego sempre tarde aos avisos que semeei.
As mulheres e as crianças são muito sensíveis a este tipo de esquecimento. Cruzo mulheres com aquele ar distante ou magoado, crianças que eram tão efusivas e agora me ignoram. E já sei, nem preciso de confirmar. É Fevereiro, o mês da conspiração dos nascimentos, e eu deixei passar o teu aniversário. Sinto-me tão culpado. Gostava tanto de acertar no teu dia de anos. Dar-te a alegria de ser felicitado e recuperares esse tempo em que festejavam e tu eras feliz. Parabéns, desculpa o esquecimento, parabéns, parabéns, feliz aniversário, um beijo para ti, para ti também.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial