16 março 2004

A outra globalização, por favor


Eu não quero esta globalização. Não mais melões regados com água glicosada, laranjas em agosto não, marmelada pré-congelada, marmelos só em setembro, castanhas em novembro, a maçã será o elemento comum todo o ano, espera as cerejas em junho, apalpa os pêssegos de julho, não tragas andorinhas no inverno, o kiwi o elemento nulo — leva-os todos&mdash, e pior que tudo leva as pipocas de microndas 100% estalidos garantidos e aroma incluídos, dá-me a fruta com bicho, des-envernizada, des-calibrada, se esta sabe mal morde-seoutra à pressa, mas dá-me sabor porra. Esta globalização que é homogeneização, omo-geneização, omo lava mais branco, não quero, mas podem deixar-me a máquina de lavar louça, Tragam a outra, a certa, por favor.

PC (não ponhas em bold, escrivão, o meu nome)

percebo que és tu por agora o escrivão solitário, não sei como conseguirás porque baralhas o mail. imagino o template a esboroar-se e tu numa cadeira a escrever tranquilo sem ligar que fazes mais pó de cada vez que publicas. só páras quando já não vês as teclas. levantas-te e vais para as smss.

abraço,
PC.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial