09 março 2004

PODIA SER EU

Provavelmente podia ser eu: precária educação, esse olhar, podia bem ser eu. Mas desminto, eu não vi o touro a cair à água.
Bravura, uma queda, confiança, tudo junto, pode ser o meu amigo F. que me contou a história do tripulante que caiu do andaime e que foi abençoado com o mijo do leão da jaula do circo e as sete noites que guardaram em vinho o resto da história.. mas o F., sim, para além de ser de confiança, tem muito mais que os rudimentos, tem o que se pode chamar uma esmerada educação.
Não, não foi o F. o rapaz desiludido no Cais do Pico. Outros meus amigos, provavelmente não foram, todos más companhias, nem eu mos recomendo (sem contar com o Luis, de total confiança; aqui todos perdemos logo a confiança quando o metem na Penitenciária).

(..) Mas vi-a naquela única mesa de onde se vê o pico do Pico. Fui eu? Serias tu, Luis ? [continua]

André Bonirre

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial