09 abril 2004

Sonho da noite de 8 de Abril

É uma sala de espera de uma estação ferroviária, grande, cheia de gente, com uma mesa comprida. Do lado de lá da mesa estão várias pessoas que reconheço. Entre elas o meu escritor preferido nestes dias, a pessoas que quero e não quero conhecer. Alguém lhe deve ter falado de mim porque ele me dedica um olhar de benévola expectativa. Como não tomo qualquer iniciativa ele começa a falar. Todos se riem e comentam. Que vozearia. Mas por mais que me esforce não o consigo ouvir. Nem fazer leitura labial. Contorno a mesa e aproximo-me. Continuo surdo. Selectivamente surdo à voz do meu escritor favorito, pois posso entender facilmente os comentários dos meus amigos. Quando estou mais próximo do meu escritor ele volta a cabeça sem virar os ombros. O meu escritor preferido é uma mulher e eu vejo a pérola na sua orelha direita.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial