02 maio 2004

12. Jardins, diz

ocupei todos os jardins e parques públicos de Coimbra com os meus juramentos de amor eterno para isso me servem para além de passar por eles adentro primeiro semeei-os a T no Choupal e nem o disse só o pensei porque julgava então que essas coisas não se diziam e não eram importantes e ela como se fosse minha mãe não tenhas medo mas depois sem ordem qualquer especial houve F na Sereia e ainda F outra na fonte de Sant'Anna um equívoco tremendo paciência tantas F reparo agora e ainda I em Vale de Canas as tuas mãos são tão ternas e o teu sorriso triste e houve G e A no Botânico calculei mal porque o Botânico não é tão grande assim bronco que sou desculpem-me sei que não mas peço à mesma e rimo-nos tanto no Manuel Braga apesar de sabermos ainda outra F ena! que nos quedaríamos por aí por causa do teu irmão que de mim queria o mesmo juramento mas ele tinha barba e isso incomodava-me quis-me B e eu a muito ela no Penedo da Saudade e fiquei pois sem parques e jardins mas no estertor edil do Dr. Manuel Machado lembra-se ele de fazer um novo jardim na Casa do Sal e agora quando me prendo nos semáforos fico a olhar para ali a pensar ensimesmado enmimesmado se me sobram sementes daquelas de que falei e se tenho direito a uma letra ainda a uma outra coisa

//sent by T ("sem mais"). Mas T sem mais, sem link, assim solto, para nós é grande.