28 julho 2004

De novo no Parque.

Ontem fui outra vez ao Parque. Ouvi as conversas. Eles aceitam-me se eu não der nas vistas e talvez as gajas achem mistério no meu silêncio. Falavam do filme do Jarmusch. Uma gaja disse que eu era parecido com o Bill Murray. Porquê, parece sempre estar a pedir para o esconderem do patrão, perguntou outra. Não, parece é capaz de beber o café pela cafeteira, riram-se todas. O meu amigo bateu-me nas costas e quando os risos pararam disse: Se o gajo é parecido com alguém é com o Tom Waits. Já no Secundário tinhas o cabelo assim, não era, chapa. E eles concordaram todos, com gravidade, que eu era mais o Tom Waits e com uma ponta de orgulho senti que já fazia parte daquele grupo. Depois levantei-me e passei pela zona escura. Pensei: É aqui que a noite espalha o seu silêncio vegetal. A seguir pensei no que queria da vida. O que eu queria era fazer o inter-rail.
Sent by//Silvano

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial