08 julho 2004

O silêncio nunca é o mínimo que dizemos

A Natureza do Mal desfeita pelos seus leitores

Olá. Deves ter cuidado quando falas assim da biologia. As pessoas em geral não gostam de pensar os fundamentos biológicos. Piora em temas quentes como o sexo/género, é impensável apontar diferenças, deixa isso para uma boa conversa com o outro à tua frente, bem explicadinho. Não nos fales das nossas mais baixas origens.
Bettencourt


Ele ontem veio ter comigo e é pelos olhos tristes que te escrevo. O pai dele não era um pai a brincar, um pai de blog e a tua avó uma mulher cheia de ternura. Só perguntava porquê, em nome de quê inventas tu uma família assim.
T.

Viva. Tá-me a parecer que tu é que precisas de Educação Sentimental. Tem cuidado quando falas de amor. Eu percebo que falas para mim e encontro na Tasca o consolo que preciso. Mas pode não ser assim com toda a gente.
J.

Recuso-me a ler um blog escrito por um burrinho.
Ana B.

Se queres seduzir todas as mulheres é lá contigo. Mas não lhes chames feias.
Linch

Gostava mais de ti preso.

Armanda

Atenção. Quando escrever sobre política pense que as fontes podem não ser confiáveis. Aliás porque escreve sobre política?
Henry

Há muito tempo que o Luís deu lugar ao Mr. Hide.
Joana

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial