05 agosto 2004

POST, COMMENT & MAL DE CABEÇA

O post é o que se lê primeiro, faz-se “publish” e ei-lo oferecido, de peito aberto, à leitura. O comment, quando existe, é o resto, onde podemos ver o que os outros escreveram. Mas um post nem sempre acaba nos comments. Às vezes continua, propaga-se através das TIC, passa de boca a boca, etc. Às vezes isto pode fazer mal à cabeça. Foi o caso:

- Anónimo Bastardo é Silvano? Câmbio.
- Ná, Silvano é urbano, Anónimo B. aldeão, talvez Mário-Maria ou Jammes.
- É Silvano é, ele é cavaleiro de mil faces, é um ficcionista, estão lá os nomes clínicos dos sulfatos..

20 SMS porque sim e porque deixa depois:

- Tenho que acabar artigo. Tenho que escrever meia tese. Tenho que ler pensamentos do Mestre com quem vou almoçar amanhã e estou a trocar sms por causa de um rural que não existe. Que se passa doutor? Estou boa da cabeça?

[Anónimo Bastardo, será que sentes um peso na consciência?]

André Bonirre

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial