16 outubro 2004

Esclarecimento

O sítio a que me orgulho de pertencer é a Janela Indiscreta da Cristina Fernandes, Zazie, António Rebelo, Lídia Pereira, Luís Rei, Marta Almeida, Paulo Azevedo. Fui dado como desaparecido mas continuo a fazer o meu trabalho. Nada de relevo. Nada de que se sinta a falta. Listas, como diz a Cristina. Mas outro dia reparei que estes dizem escrever sobre quase nada. Está mais de acordo sobre a minha natureza. De vez em quando têm opiniões. Sobre essas preferia não me pronunciar. Direi que as condições de alojamento e alimentação não são inferiores às da Janela. Compete-me além disso ler os mails da Loreta Granada e do Stefan Varta e decidir da oportunidade da sua publicação, enviar pontualmente apelos a um tal André Bonirre para que volte, esconder o sitemeter e o tecnorati dos outros residentes, fazer recortes do que escrevem os autores dos blog linkados. Voltarei à minha Janela sempre e logo que tal me seja solicitado.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial