Explicação
Hoje ao fim da manhã, quando acrescentava Solvstäg aos links do Mal, o template desapareceu. Fiquei com o meu fundo a fitar-me. Não foi bom. Às dezassete horas percebi que o Mal não voltaria. Há dois dias, um post sofrido tinha evanescido sem explicação. Um racista comentou qualquer coisa de incompreeensível. Uma tal série de presságios anunciava uma catástrofe. Mas nunca estamos preparados para a dimensão do desastre nem contava que fosse pela mão do Solvstäg que ele viesse. A metamorfose regressiva que o meu amigo ensaiva em outro lugar tinha-me caído em cima, em sessão única e sem pré-aviso. Perdi todos os links. Perdi a fotografia do escritor chinês de In the mood for love em que envergonhadamente me revia. Perdi os comentários dos meus amigos. Devo ter perdido mais coisas. O tempo o dirá.
16 Comentários:
Bem, apesar de tudo, o importante é resistir. Fazer as coisas bem e resistir.:)
desta feita talvez não seja mal pensado fazeres uma copiazinha do template. não custa nada. copy/paste/save. claro que os tsunamis têm sempre uma outra vantagem. (comentário de rapariga que uma vez se esqueceu de fazer cópia do template e depois teve uma trabalheira dos diabos para voltar a pô-lo nos eixos)
fónix! eu até fiquei parva quando via a coisa... olha lá rapaz, os comentários é o menos, tu salva-me mas é esse template que era uma maravilha!
ainda ontem pensei no assunto por causa de uma amiga que pensou em criar blogue... tão lindinho o template ":O.
mas olha que cá para mim ainda se apanha isso guardado em cache online.
Lamneto. Oxalá consigas recuperar. Eu não me ofereço para ajudar porque sou completamente naba..., mas há quem saiba.
Luís, desde que se vejam as letras dos posts a malta resiste! Não vaciles tu, mostra que és profissional da bloga e não descures a amimentação diária mesmo em cirílico. Se ajudar a acelar processos posso mandar-te a minha lista de links num doc para que faças uso daqueles que estavam nas escolhas d'O Mal.
Olha Luis.
Não gostei nada, mesmo nada da sensação.
Tou ligado ao Mal por um fio invisível.
O Template era lindo, mas é o menos. Fiquem os dedos.
E gosto do lema: fazer as coisas bem e resistir.
Não calculas como se vai tornando importante com o final da vida.
Chamo-lhe integridade.
Um abraço maior do que o costume
E perdeste só os comentários.
Não perdeste os amigos.
fica cool Luís que já te salvei um template em memória. Vou mandar-te por mail. Agora basta limpar umas coisas dos postes e tens lá o html e links iniciais.
Se precisares de ajuda fica à vontade. Eu não pecebo nada disto mas pelo-me sempre por "problemas técnicos"
ehehehe
beijocas
Que grande maldade!
Nem queria acreditar!
Claro que venham os posts que a malta resiste, mas...o template era uma maravilha.
a zazie resolveu a "coisa", de certo. Também já tenho copia do template e se for necessario envio. Mas basta ir ao google, escrever "natureza do mal" e, em "Guardada em memória" está lá tudo a partir do dia 4 de Julho. Depois é só ver o código-fonte da page, expurgar o que a Zazie disse em post anterior e ... ops volta-se ao original. Espero! salut
vá, um abraço, tu consegues. e concordo, o template do mal era muito bom. abraço
Solvstäg lamenta ter dado azo à perda do template original do blog "A Natureza do Mal" e mostra-se disponível para compensar os seus autores através do envio de um singelo cumprimento.
Q susto. Fui a correr aos arquivos verificar q o teu poema de 28 de Junho ainda lá estava. Isso sim, seria uma perda irreversível. Tudo o resto se recupera. Seria preciso mto mais para derrotar tamanho Mal :)
P.S.Experimentei o mm sabor amargo há uns meses e faço justamente o q a Carla de Elsinore sugere. Just is case.
Luís, recupera-o porque tinha bom aspecto. Ou então escolhe outro porque este template não veste bem na pele do mal.
Estamos contigo!
Ainda em busca da template perdida?
Fui verificar o Internet Archive que já me tem ajudado várias vezes a encontrar informação que esteve na Internet, mas que já não está.
Espero que estas "fotos" que foram sendo tiradas ajudem a recuperar o que se perdeu. Mas dará um pouco de trabalho a limpar o código que ocupa o lugar das tags do blogger...
Boa sorte.
http://casobicudo.blogspot.com/
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial