31 julho 2005

Livros de férias

Olhe aquele que saíu há pouco naquela colecção...ajude-me por favor, naquela colecção que editou o Prémio Nobel do ano passado ou de há uns anos, está a ver, aquele autor alemão, ajude-me... austríaco , ou do leste, um romance que não é bem um romance, é mais um livro de História, acho que sobre a Reforma, ou sobre a Inaquisição, olhe é um best seller, ou já foi, ajude-me, ajude-me... tenho um amigo que mo aconselhou vivamente, até me disse que um suplemento de um jornal o recomendava como o livro ideal para as férias...se eu ao menos me lembrasse exactamente de quem é que me falou desse livro, ajude-me por favor.

1 Comentários:

Blogger Che Guavira disse...

O livro pode ser O herege de Soana, de Gerard Hauptmann, alemão, prêmio Nobel 1912, romance.
mariojorgevargas@gmail.com

terça-feira, junho 19, 2012  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial