25 setembro 2005

Advertência

Aos leitores deste blog.
Não haverá mais posts referentes à actualidade política. A blogosfera a que consigo chegar é tão autista como os partidos políticos e mais fechada que os jornais, rádio e cadeias de televisão. Os blogs importantes têm fechadas as caixas de comentários e já publicam correio de leitores. Ninguém responde a ninguém. Ninguém fala verdadeiramente com ninguém. Há temas tabu, quase sempre por más razões.
Os que desde o início preveniam que a blogosfera não podia ser melhor do que o país estavam certos. Como sempre a razão destes não me alegra.
O ambiente político está tão degradado com a aproximação das eleições, apoderou-se dos intervenientes tal frenesim, que o risco de contaminação atinge todos os que não se afastarem convenientemente.
Também por estes motivos este blog passa à sua segunda edição. É um blog literário,de diversão, intimista, com uma visão naturalista do mundo, isto é, que não rejeita o misticismo e o sobrenatural mas que os vê sob um ponto de vista de alternativa eliminativista.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial