06 março 2006

Morte. Avise todos os amigos

Estava avisado. Nunca abro mails cujo assunto seja Amo-te, Amo-te muito, Gosto de ti, Encontro. Nem Muita grana, Oportunidade única, Você ganhou. Nem Copa do Mundo. Faço delete sem abrir, evitas de dizer. Já sei o que é um spam. Não dou sangue, estou-me nas tintas para os rapazinhos perdidos, desaparecidos ou aos pais que continuam, ao fim de três anos, à procura de alguém que saiba o que é a doença de Tagamet. Não assino petições, abaixo assinados só de intelectuais conhecidos. Mas porque diabo um gajo como o Marcos Salvador, o marcos ponto salvador, havia de mandar um mail cujo assunto era morte. Morte. Era do meu interesse. Também não precisava de dizer. Fui ver e lixei-me.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial