05 março 2009

Picky Eater



Tive duas ideias esta noite
uma foi dela como sempre
às vezes mais
e a outra da Associação Americana de Pediatria.

Não eram ideias novas. Não me lembro
de ter ideias novas. Às vezes
tenho uma ideia velha
que surge com palavras novas.
As palavras são dela- quase todas
- e meia ideia também.
Uma velha ideia vestida na H&M parece
uma boa ideia. Repito-a
junto dos meus novos amigos e depois
junto dos meus velhos amigos. A uns
parece uma ideia velha aos outros
uma ideia perigosa.
Já para a Associação Americana as ideias
têm evidência e força.
Não falo mais da ideia
da Associação Americana. A ideia
desta noite uma delas
a minha
foi como um carro em contramão
na auto estrada uma explosão
na casa das máquinas.
Nem foi bem uma ideia foi mais
um sentimento
meio sentimento.
Estava a ler uma recomendação
da Associação Americana e a cruzá-la com
a do Instituto de Boas Práticas
do Reino Unido.
Chovia muito.
Atrás da casa as laranjas
entupiam os bueiros e um vestido antigo

já exposto nas feiras
boiava
procurando uma saída
entre os muros. A vida
parecia simples
era a ideia.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial