Simplex
August Sander
Não lhes chega o ordenamento do território, os planos de contingência, o despedimento sem justa causa , o emprego precário, o cartão de cidadão, o chip, a distribuição dos subsídios, a ocupação dos cargos de direcção, a alta rotação público-privado, o encerramento dos museus, o cancelamento das carreiras, o encerramento de vagas, a elaboração das leis, a humilhação das repartições, os júris de confiança, não lhes chega dominar as polícias e os tribunais, as escolas e os hospitais, as televisões e os jornais.
Vêm aí os novos engenheiros de almas para orientar convenientemente a nossa vida pessoal e a nossa existência colectiva
Etiquetas: Simplex
9 Comentários:
Tiram-me do sério!
resta-nos pensar que são todos engenheiros farinha amparo
Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisanda muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs que eu tenho no google: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar de 10,00 a 30,00 no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ,ou por carta(correspondencia),ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.
Estamos perdidos. Eles vêm aí!
Eles estão aí. Não estamos perdidos. Damos luta.
Nem morto passarão por cima do meu cadáver.
Há algo de patético e nunca visto na agressividade actual dos eleitores do PS. Um pavor de perder, como se o mundo acabasse nos próximos meses.
Tem piada, eu sinto agressividade qdo digo que vou votar PS!
Nuno, isso passa. Não confesse fora das sedes e dos ministérios.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial