05 agosto 2009

Simplex


August Sander

Não lhes chega o ordenamento do território, os planos de contingência, o despedimento sem justa causa , o emprego precário, o cartão de cidadão, o chip, a distribuição dos subsídios, a ocupação dos cargos de direcção, a alta rotação público-privado, o encerramento dos museus, o cancelamento das carreiras, o encerramento de vagas, a elaboração das leis, a humilhação das repartições, os júris de confiança, não lhes chega dominar as polícias e os tribunais, as escolas e os hospitais, as televisões e os jornais.


Vêm aí os novos engenheiros de almas para orientar convenientemente a nossa vida pessoal e a nossa existência colectiva

Etiquetas:

9 Comentários:

Blogger Joana Lopes disse...

Tiram-me do sério!

quarta-feira, agosto 05, 2009  
Blogger Ana Cristina Leonardo disse...

resta-nos pensar que são todos engenheiros farinha amparo

quarta-feira, agosto 05, 2009  
Blogger anareis disse...

Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisanda muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs que eu tenho no google: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar de 10,00 a 30,00 no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ,ou por carta(correspondencia),ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

quinta-feira, agosto 06, 2009  
Anonymous Valupi disse...

Estamos perdidos. Eles vêm aí!

quinta-feira, agosto 06, 2009  
Blogger Luís disse...

Eles estão aí. Não estamos perdidos. Damos luta.

quinta-feira, agosto 06, 2009  
Anonymous carlos freitas disse...

Nem morto passarão por cima do meu cadáver.

quinta-feira, agosto 06, 2009  
Blogger Joana Lopes disse...

Há algo de patético e nunca visto na agressividade actual dos eleitores do PS. Um pavor de perder, como se o mundo acabasse nos próximos meses.

quinta-feira, agosto 06, 2009  
Blogger Nuno disse...

Tem piada, eu sinto agressividade qdo digo que vou votar PS!

sexta-feira, agosto 07, 2009  
Blogger Luís disse...

Nuno, isso passa. Não confesse fora das sedes e dos ministérios.

sexta-feira, agosto 07, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial