26 outubro 2009

A vacina da gripe A (H1N1)2009 e os deputados AR (2009-?)

Foram considerados um grupo prioritário e não podia ser de outra maneira. Um coro de protestos democráticos sublinharia qualquer decisão que os excluísse. Alguns aceitaram, como aqueles incontornáveis que têm obrigatoriamente de ser convidados, e não percebem que devem indicar um substituto ou alegar impossibilidades de agenda. Outros prescindiram da honra e humildemente ofereceram a sua dose a um eleitor necessitado.
No sistema democrático português só há cinco deputados necessários. Os outros têm voto obrigatório para o que interessa: programa do governo, moções de censura e aprovação do orçamento. E para o resto têm um voto vigiado, asfixiado ou claustrofóbico, consoante a bancada.
Tinham poupado 224 vacinas e vacinado o Dr. Jaime Gama.

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger Blondewithaphd disse...

Só é pena não haver vacinas contra as paralisias cerebrais políticas. Mas enfim, a medicina tem demonstrado grandes progressos.

segunda-feira, outubro 26, 2009  
Blogger Fábrica de Letras disse...

Nós somos a Fábrica de Letras.
Estamos a iniciar um projecto de blogagens colectivas.
Pretendemos que os bloguers portugueses possam interagir e dar-se a conhecer.
No dia 1 de cada mês, a Fábrica de Letras lançará um tema. Para participar basta escrever um texto sobre o tema proposto e inscrever-se no link que estará à disposição no blog, no dia 15 de cada mês.
Podem ser usados textos,poemas, contos, fotos ou vídeos. Participa, divulga!

quarta-feira, outubro 28, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial