05 novembro 2010


Eu sou patriota. Orgulho-me da minha pátria e embora já tenha cometido a injustiça de dizer mal da Câncio ninguém me ouviu nunca dizer mal da minha Pátria. Ontem, por exemplo, tive imenso orgulho ao ver o chefe da PIDE, que se chama Qualquer Coiso Anus, a dizer que estavam a chegar os agitadores da cimeira da NATO. Reagi como um patriota (intimamente claro, mas com imenso sofrimento físico). Então a nossa Pátria não é capaz de produzir um agitador sequer?
Logo a seguir tive outro estremecimento patriótico: o meu Presidente anunciando que a Economia tinha de mudar. Na assistência estavam os artífices desta Mudança da Economia. Estranhei que ninguém se sentasse ao lado da senhora duquesa do Brabante. Não se pode ter tudo. Consciência patriótica e cheiro a madressilva. Quem vai a estas sessões de exaltação patriótica esquece o nariz e senta-se onde a realização aponta. Não se deixam lugares vazios na primeira fila, ao lado da senhora duquesa do Brabante. Ah já percebi, era para o senhor Freitas do Amaral. Estão a chegar os terroristas.

1 Comentários:

Blogger Miguel Serras Pereira disse...

Obrigado, Luís. Fiz link.
Abraço

msp

sexta-feira, novembro 05, 2010  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial