28 dezembro 2010

Tenho o privilégio de fruir os vossos eventos e só vos queria transmitir o meu afecto e apego ao estado de sítio em que me encontro






A oligarquia vai eleger Cavaco e preparar-se para mais um lustro de regabofe. Caridade para os mansos, porrada para os relapsos, internamento para os anarquistas, fluoxetina e assistência social para os excitados, tropicalismo para os Dias Loureiros e Jorge Coelhos. E muito espectáculo, muito pavilhão, concurso, casino, euro milhões e gala.

O PS e o PSD são o regime do regabofe. O PC e o BE a caução ao regime. A esquerda-que-existe é a idiota útil da farsa democrática. Mantém em vida vegetativa os famélicos figurantes encarregados de levar cabazadas pelos profissionais do crime organizado- a comparação futebolística é de mau gosto, mas é a que melhor exprime a mascarada. Como nas ditaduras a sério, a oposição devia perceber que não tem condições para disputar a farsa eleitoral e desistir à boca, ou aos pés das urnas.

Entretanto estamos no Natal, é Natal, Santo Natal. Temos de ouvir verbos como fruir conjugados improvavelmente. Fruam, fruais, fruísseis, fuírieis. Desfrutem, desfrutais, desfrutásseis, desfruteírieis. E teremos o privilégio de ser bem fodidos, em vários e sucessivos eventos, sempre com afecto e carinho, consideração e carinho, respeito e carinho, o respeito que todos merecemos e o carinho que, no fundo, prodigalizamos, prodigalizem, prodigalizásseis, prodigalizaríeis.

Luís, send by mail

Etiquetas:

6 Comentários:

Blogger fallorca disse...

Soma e segue

terça-feira, dezembro 28, 2010  
Blogger m.a. disse...

Propósito conseguido!

terça-feira, dezembro 28, 2010  
Blogger jorge emanuel espinho disse...

excelente post!

terça-feira, dezembro 28, 2010  
Blogger James disse...

Deixem-me cá mia coutar (perdão António Emílio) esta: excelente, excelenta, excelentai, excelentásseis, excelentaríeis... se soubésseis o que e como fazer.
«Boa bola» !

;-)

quinta-feira, dezembro 30, 2010  
Blogger JPC disse...

«A oligarquia vai eleger Cavaco e preparar-se para mais um lustro de regabofe». Mas que país fantástico este, com milhões de oligarcas! E eu a pensar que éramos todos proletas pobrezinhos, está boa esta. Ah, é verdade, o povo é a carneirada estúpida, tinha-me esquecido desse pormenor.

quinta-feira, dezembro 30, 2010  
Blogger Hugo Milhanas Machado disse...

Portuguesa paciência.

sábado, janeiro 01, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial