16 agosto 2011

Uma pergunta por dia: O que pensa Darwin da Fundação Champalimaud?



Que actividade desenvolve a Fundação Champalimaud? Numa área anexa funciona um restaurante café chamado Darwin's café. Desde que o actual secretário de estado da despromovida Cultura criou um blog com o título feliz de A Origem das Espécies que nada me espanta, no campo da apropriação do prestígio actual do evolucionismo e no contrabando ideológico. Ainda ontem vi a Maya citar o grande filósofo Agostinho Neto sem ser corrigida.
A pergunta é: o que acham do Darwin's café, espaço e decoração? O que faz, realmente a Fundação da conselheira de Estado Leonor Beleza?

Etiquetas:

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A Fundação, como todas as fundações muito nossa amiga, anda a arranjar os olhinhos dos pretos pobrezinhos (mas na Índia) para eles poderem ir à cata de comida. Sem olhinhos não a achavam, embora ela estivesse lá, só que antes não sabiam.

A Fundação também gosta muito das crianças. Mete-as no Champimóvel, agita-os bastante para os lados e também para cima e para baixo e eles ficam a conhecer o que estava no interior do corpo humano.

Sobre o Darwin's café, espaço e decoração, não estou a ver o que possa ser acrescentado.

quarta-feira, agosto 17, 2011  
Blogger Luís disse...

Obrigado Maria.

quarta-feira, agosto 17, 2011  
Blogger o anão gigante disse...

A fundação serve para perpetuar a dinastia Beleza. Os herdeiros Champalimaud ingerem anti-ácidos diariamente.

sábado, agosto 27, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial