10 junho 2007

O corpo de deus


Nobuyoshi Araki

No dia do Corpo de Deus tentei pôr aqui o corpo de Miss Kidman.
Miss Kidman nua. Foi o que pus nos motores de busca. Os resultados foram decepcionantes. O corpo de deus aparecia sempre acompanhado por fiéis. Procurei com os olhos bem fechados. À medida que avançava na busca percorreu-me um tremor estranho, próximo da perversidade. Pensei que talvez fosse a febre da fé que me assaltava, e desisti do propósito. Quando regressava aos campos da normalidade, encontrei um título curioso. “Como tirar um soutien em dez minutos”. Passou de repente, não anotei o autor, pareceu-me ser uma gravação do youtube. Mas era um título forte, não sei se concordam. Ao corpo de deus deve chegar-se com dificuldade. Deus está no cimo de uma imponente escadaria. No final de uma extenuante caminhada. E mesmo depois dessa canseira, são os acólitos que vemos. Eu andei dez anos para despir um soutien. Laçadas sucessivas de corpete assente sobre a pele que só podia ser de cambraia fina. Até que me perdi nas barbas de baleia.

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial