05 fevereiro 2009

Facebook


André Bonirre

Começou pela Escola da Noite e eu
gostei e fiquei lisonjeado depois
foi Mimi Travessuras a avó
partenogénética da Elsa Raposo
e a seguir a Ana Vanessa e a Lara Sofia
e a PT
a Caixa Geral de Depósitos
o Movimento dOs Que Desejam
Todo o Mal do Mundo ao Vaticano
e os que vão salvar a última árvore sobrevivente
do Picoto
e a Grande Puta da Babilónia
e uma Retro escavadora que retira
a areia das falésias enquanto
escorrego nos precipícios
e a Padeira de Aljubarrota a Mulher
com Barba a borboleta esmagada na vidraça
e o Porteiro da Noite
da Jamaica que me separou
das Três Mulheres
que tencionava abraçar na confusão
e o Matos
e a Casa de Pessoal do CHC
sempre a caminho do último la Féria
E o Loureiro e o Coelho
o Doutor Francês e o Traidor
a rapariga que se vem no blog
tão ousada e sempre húmida

Fiquei a saber que são todos
amigos uns dos outros e sabe-se

porquê querem todos ser
meus amigos

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial