26 abril 2011

Um Compromisso Nacional



A Anabela Mota Ribeiro acha que a trajetória de ajustamento para os próximos três anos deve ser a prevista na última versão do Programa de Estabilidade e Crescimento. E o Belmiro, o Boaventura , o Canotilho, o Sobrinho Simões e a Irene Pimentel também acham. E a estes juntaram-se mais 77 e tu também, Octávio Cunha, e o António Lobo Antunes e o João Lobo Antunes e o Daniel Proença de Carvalho. Todos acham que é necessário um compromisso entre os principais partidos, com o apoio do Presidente da República, no sentido de assegurar que o próximo Governo será suportado por uma maioria inequívoca, indispensável e o Pacheco e o Emílio Rui e uma porrada de Magníficos Reitores e o Manuel Clemente, a Guta, a Helena Freitas e o Rodrigo Leão. A estes, anuncia o Expresso, juntaram-se mais 77 nomes todos a exigir em primeiro lugar um compromisso entre o presidente e os principais partidos e em segundo lugar um compromisso entre os principais partidos e o presidente.

Etiquetas: ,

4 Comentários:

Blogger isabel disse...

e tu que achas, Luís?

Isabel Prata

terça-feira, abril 26, 2011  
Blogger luis reis disse...

Não se preocupe é tudo boa rapaziada...
Tudo malta porreira, que "só" está
tentar "ajudar"...
Homem, então não repara que é a "Elite"!O "creme de la creme" do pensamento "descompremetido",como diria o Carlinhos Magnos o "Guro" do Porto.
Deixe,vai vêr o que esta gentinha daqui por um aninho vai dizer.
Os mesmos, que agora se juntam,e tocam a corneta,quando esta merda doer,(e espero que lhes doa a eles,mesmo que só de raspão),vão aparecer(alguns,nos jornais e tvs,com ar de "arrependidos", afirmarem que se "soubessem" etc e tal...

terça-feira, abril 26, 2011  
Blogger Ana Cristina Leonardo disse...

gostei muito da primeira frase
-:)

quarta-feira, abril 27, 2011  
Blogger Luis Eme disse...

eu chamaria o compromisso dos "hipócritos", mesmo misturando gente bem intencionada ou inocente (?)...

a maior parte deles adora cortar casacas.

quinta-feira, abril 28, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial