Um Compromisso Nacional
A Anabela Mota Ribeiro acha que a trajetória de ajustamento para os próximos três anos deve ser a prevista na última versão do Programa de Estabilidade e Crescimento. E o Belmiro, o Boaventura , o Canotilho, o Sobrinho Simões e a Irene Pimentel também acham. E a estes juntaram-se mais 77 e tu também, Octávio Cunha, e o António Lobo Antunes e o João Lobo Antunes e o Daniel Proença de Carvalho. Todos acham que é necessário um compromisso entre os principais partidos, com o apoio do Presidente da República, no sentido de assegurar que o próximo Governo será suportado por uma maioria inequívoca, indispensável e o Pacheco e o Emílio Rui e uma porrada de Magníficos Reitores e o Manuel Clemente, a Guta, a Helena Freitas e o Rodrigo Leão. A estes, anuncia o Expresso, juntaram-se mais 77 nomes todos a exigir em primeiro lugar um compromisso entre o presidente e os principais partidos e em segundo lugar um compromisso entre os principais partidos e o presidente.
Etiquetas: o presidente e os, Os principais partidos e o presidente
4 Comentários:
e tu que achas, Luís?
Isabel Prata
Não se preocupe é tudo boa rapaziada...
Tudo malta porreira, que "só" está
tentar "ajudar"...
Homem, então não repara que é a "Elite"!O "creme de la creme" do pensamento "descompremetido",como diria o Carlinhos Magnos o "Guro" do Porto.
Deixe,vai vêr o que esta gentinha daqui por um aninho vai dizer.
Os mesmos, que agora se juntam,e tocam a corneta,quando esta merda doer,(e espero que lhes doa a eles,mesmo que só de raspão),vão aparecer(alguns,nos jornais e tvs,com ar de "arrependidos", afirmarem que se "soubessem" etc e tal...
gostei muito da primeira frase
-:)
eu chamaria o compromisso dos "hipócritos", mesmo misturando gente bem intencionada ou inocente (?)...
a maior parte deles adora cortar casacas.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial